sexta-feira, 20 de maio de 2011

Apresentação e Céu do Dia

Oi! :3 Vamos começar com uma apresentaçãozinha?

Meu nome é Marina, tenho 17 anos. Estou cursando o terceiro médio e o segundo módulo do técnico de Design de Interiores, e pretendo cursar Arquitetura ano que vem. Sou fanática por música, esmaltes e desenhos!
Minhas três bandas preferidas são: Breaking Benjamin, 30 Seconds to Mars e Green Day. Sou muito eclética, o que acaba gerando um pouco de polêmica entre alguns amigos meus. hahaha
Meus hobbies são: editar vídeos, mangás [sou uma colaboradora do site .redisu, nós traduzimos vários mangás! Visite-nos (:], tirar fotos, desenhar e nail art!
Adoro todo tipo de design, mas tenho uma paixão incontrolável pela Art Nouveau! É tudo tão natural e lindo que me encanta. :')

Bom, para começarmos com alguma coisa diferente, vou iniciar uma seção aqui para mostrar o Céu do Dia! É assim: todo dia eu tiro uma foto do céu, no momento que acho mais bonito, e como saio da escola na hora do pôr-do-sol, seempre ta bonito! ;)

16 de maio de 2011

17 de maio de 2011

18 de maio de 2011

19 de maio de 2011

20 de maio de 2011

Por hoje é só! Espero que me acompanhem sempre por aqui!
Beijos,
Mah

Nenhum comentário:

Postar um comentário